Lei Setenária

Olá pessoal!
Como estão todos vocês?
Creio que todos estão excelentemente bem!

Hoje venho falar com vocês a respeito de uma passagem de filosofia e técnica do meu Livro: E.Q.U.– Os 77 S.C.D. – O 7 S.Q.D. que fala a respeito da primeira Lei Setenária, que retrata o ponto de partida na vida de todos os seres deste universo.

A primeira Lei Setenária se desdobra junto a criação deste universo e de todos os outros. Por ela temos o Impulso, a Vontade, a Força, a Certeza, a Fé e o Poder que necessitamos para trilharmos a nossa jornada evolutiva.

– Bacana Daniel! Mas que Lei seria esta?

Bem meus amigos, irmãos, queridos e amados Leitores!

Esta é a Lei de Psiônica, Lei de Psys ou Psis, Lei do Mentalismo.

– Ohhh!!! Nossa Daniel, que bacana!

– Abismados eu presumo. (Risos Acolhedores)

Todos vocês devem estar a pensar neste momento:

(…) Como isso se “Projeta” em suas vidas?

E é exatamente aí que tudo isso se encontra, se encaixa, se funde, se interpenetra e se JUSTIFICA.

Todos nós almejamos uma vida justa cheia de realizações, conquistas e metas alcançadas. Desejamos vida abundante, farta e próspera. Agora eu lhes pergunto:

– Como estão as estruturas de vossas Projeções?

– Com que qualidade vocês vem praticando a Lei de Psiônica?

– Vossos Desejos, Pensamentos e Atitudes estão verdadeiramente alinhados?

– Agora vamos pensar que estejam…

– Vocês realmente alcançam e conquistam o que desejam? A vida que levam é realmente a dos Sonhos, a de vossas Projeções?

Bem, meus caros! É exatamente aí que entra a Lei de PsiônicaAplicada que hoje é parte de meu Livro e explano em síntese, sua Causa e seu Efeito.

A Lei de Psiônica tem em si o Princípio, a Origem, o Regimento, a Direção, a Ordem, o Comando e tudo que imaginarem com relação as diversas Realidades Cocriacionais. Isso mesmo! Esta Lei, a Lei de Psiônica, orquestra nossos Desejos! Por esta Lei é que vivemos a realidade que vivemos e por ela mesma é que alteramos tal realidade quando assim for, de nossa intenção, nosso desejo.

– Ah Daniel! Mas você não disse que ela “orquestra os nossos Desejos”?

– Sim eu disse! E é exatamente por isso que ela muda nossa realidade pelo próprio Poder da Vontade e do Desejo, pois, ela se aplica às menores partes de uma realidade, ela tem sua estrutura científica embasada, sustentada e amparada pela Física Quântica que quantifica, determina e delimita as menores partes das Realidades Criacionais e Cocriacionais existentes em nosso universo e em todos os demais. Saibam, que se hoje você Deseja, a Lei de Psiônica veio muito antes dando forma, direção, caminho, para o devido encontro a Realidade Desejada e/ou Realidade Cocriacionada.

Tenho certeza absoluta neste momento que todos vocês devem estar questionando as palavras citadas, vossas vidas, vossos desejos, vossas realidades e tentando estabelecer padrões seguros de comportamento que sustentem o que são não é verdade?

– (Risos Acolhedores) Tenham calma meus amigos, pois a Lei de Psiônica que menciono em meu (Livro: E.Q.U.– Os 77 S.C.D. – O 7 S.Q.D. ) é bem mais simples do que todos vocês imaginam.

Esta Lei está por trás dos nossos pensamentos. Estes por sua vez determinam a nossa Realidade, nossa Qualidade de Vida, nosso Bem Estar e a nossa Saúde F´ísica, Orgânica, Energética e Espiritual.

– Eu não disse que ela agia muito antes dos nossos Desejos e nas menores partes de nossa Realidade?

Meu amigos, irmãos e queridos Leitores, a qualidade de nossos pensamentos é fundamental no Desenvolvimento Pessoal, Familiar, Profissional, Financeiro, Espiritual, Religioso, Político, Social ou em quaisquer áreas da vida em que haja a Intervenção Quântica Criacional e Cocriacional da Lei de Psiônica.

Por ela, norteamos o rumo de nossas vidas, dos mundos que habitamos e iremos habitar, das famílias estelares que formaremos, das profissões que exerceremos, das barreiras e obstáculos que encontraremos pelo caminho e inclusive, ela age também, sobre como nos sentiremos com tudo isso. A Lei de Psiônica determina os nossos Sentimentos e se, por exemplo, nos sentirmos mau em quaisquer partes de nossas Realidades Existenciais, podemos comprometer toda uma Existência, todo um Planejamento Carmico Evolutivo, poderemos comprometer nossos bens, nossos relacionamentos, nosso emprego, nossa moral, nossa ética, nossa natureza, nosso planeta.

Somos imensamente responsáveis por tudo aquilo que cativamos… Somos responsáveis pela vida que levamos… Somos responsáveis por quem somos ou estamos…

– Agora… Quem vocês são ou estão agora?

– Ou… A vida que vivem, é a vida que deve ser vivida? Era exatamente isso que vocês almejavam viver?

Eu lhes digo:

– Por piores quer forem as realidades que vivenciam, por maiores que sejam vossas dificuldades, Sim! Vocês São, Estão e Vivem exatamente a Vida que Desejaram Viver!

– E como eu mudo tudo isso Daniel?

Vocês devem estar a se perguntarem.

– Mudando a Qualidade de vossos Pensamentos!

Somente assim vocês retomaram o Comando, a Direção e o Foco que lavarão todos vocês a vida que realmente deve ser vivida, pois, é bem provável que esta possa vir a ser a vida que outro gostaria de viver, a vida dos seus pais, dos seu amigos, dos padrões sociais.

– Quer viver sua própria vida? Quer alcançar metas, objetivos, realizar sonhos e conquistar a vida que realmente merecem e necessitam viver?

Perguntem-me Como?

Eu farei o papel de agente transformador na vida de cada um de vocês, com técnicas que realmente vão lhes fazerem acessar a Psiqué de cada um de vocês e transformarem vossas vidas.

Eu nada mais sou que instrumento no Resgate da Luz Dourada dentro de cada um de vocês e de mim mesmo.

Projeto-me Luz ao Mundo e este converte a mim vossas bênçãos e glórias em todos os planos de minha existência!

Agende agora mesmo um consultoria comigo!

E-mail:
daniel@tothtemplo.com.br / contato@tothtemplo.com.br
Whatsapp: 11 94721-1887
Comprem e Leiam EM BREVE o meu livro:
Livro: E.Q.U.– Os 77 S.C.D. – O 7 S.Q.D.


Fatal error: Call to undefined function beonepage_post_navigation() in /home/ceres567/public_html/tothtemplo.com.br/wp-content/themes/beonepage/single.php on line 33